quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como usar calça Saruel de maneira correta


Essas calças vieram com tudo trazendo um estilo diferente para as mulheres sendo muito atraente, tudo que é novidade acaba virando moda e a moda acaba pegando todos aderem a ela. A calça saruel é uma delas sendo de origem oriental e vem com tudo e tende a ser a moda no verão por ser larga e valoriza por tecidos como algodão.
E calça te um gancho bem baixo e não agarra na bunda ideal no calor e depois da praia uma opção que muitas mulheres usam, todos podem usar a calça onde algumas acabam disfarçando os grandes quadris.

Não deve usar a calça com tênis o melhor é combinar com sandália baixa ou alta ou até mesmo rasteirinha e sapatilhas, quem tem quadris largos precisam de uma saruel o que não realce o quadril, sendo ideal para as que possuem quadris muito pequeno porque é confortável e acaba enchendo. Para as pessoas mais baixas é melhor escolher uma saruel com perna mais afunilada o volume de tecido ente as pernas deve ser menor.
Quem deseja usar as calças mai baixas é aconselhável somente para quem não tem barriga, o tecido mais fino e elegante é o seda e linho valoriza a saruel transformando a calça de pijama em uma calça de festa, a calça sempre pede uma combinação mais simples camisetas neutras e sapatos leves também nada de muito brilho.


texto: blogers

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, colocando seu Nome, basta você selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", para comentários anônimos basta selecionar a opção "Anônimo", e para outros tipos de comentários basta selecionar as demais opções.