terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Azul cobalto: tendência de cor para o verão


O verão deste ano traz cores mais alegres e chamativas, e o hit para esta estação é a cor azul cobalto, também conhecida como cor de caneta, azul bic ou azul royal. Esta cor vem com tudo nos acessórios, roupas, calçados, bolsas maquiagens, esmaltes e até mesmo na decoração. É uma cor ousada, mas que combina com qualquer look e pode ser usada em qualquer ocasião.


Por ser uma cor chamativa, o azul cobalto combina com tons neutros, como o nude e o preto. Se quiser valorizar o corpo, invista sem medo. Mas se quiser desviar atenção de alguma parte mais larga do corpo, como por exemplo, o quadril, o ideal é usar peças inferiores em cores neutras, como saias, calças, bermudas e caprichar nas peças em azul cobalto na parte superior.

Para usar durante o dia, o azul cobalto fica ótimo quando misturado com as cores vermelho e branco, tanto nos acessórios como no sapato. Para a noite, a dica são os vestidos na cor nude e acessórios ou sapatos de salto alto na cor azul, que deixam o look super charmoso. O azul cobalto pode ser usado também na praia, a cor fica ótima em biquínis ou maiôs.

Quem gostou do tom, mas prefere não arriscar nas roupas, pode investir nos acessórios, maquiagens e nos esmaltes. O que vale é usar a criatividade para compor o visual com a cor do verão, ficar na moda e chamar muita atenção por onde você for.
 
Fonte: dicasdemulher.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, colocando seu Nome, basta você selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", para comentários anônimos basta selecionar a opção "Anônimo", e para outros tipos de comentários basta selecionar as demais opções.