sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Babuche Crocs

Há mais ou menos um ano, surgiu, na moda, uma nova sandália, que trouxe uma nova polêmica. Os Crocs. Na verdade, eles surgiram em 1999 e foram inventados por uma empresa canadense, a Foam Creations, que desenvolveu um material exclusivo composto de uma resina que prometia resistência ao odor, ser antimicrobiano, leveza, resistência e, além de tudo isso, ser antiderrapante. Por fim, os Crocs, feito desse material do futuro, o Croslite, amortecia e reduzia o impacto recebido pelos pés e pernas ao andar.


Depois de um tempo, quando chegou ao Brasil, foi virando moda entre artistas, e ai não só eles mas também a população Brasileira aderiu essa sandália fofinha.
A primeira impressão que eu creio que todos têm quando á vê, é de "nossa, que coisa feia e grande". Mas depois muitos acabam se encantando e comprando.
Mas tome cuidado com as cores que irá escolher, poq se não pode ficar muito chamativo e fincando realmente feio.
Elas caem muito bem com calça jeans, bermuda, e shorts. E servem tanto para noite quanto para o dia.

3 comentários:

  1. Nossa.. eu preciso de um par de crocs desses. São muito legais e muito confortáveis. Boa dica Vinicius! :D Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do jeito como explicou, bem direto.
    E pra todos aqueles que acham feio e brega assim como euuu .. gente, isso não é pra ser bonito, é pra ser confortável. hahahaha Pelo menos isso né!

    Coontinue assim que tá muito bom, viu?!
    Já to te seguindo jáa! :)

    ResponderExcluir
  3. HAHA, Eu Tenho Uma Preta Dessas. HAHA Fui com ela Pra escola Hoje. MARAA Véý

    ResponderExcluir

Para comentar, colocando seu Nome, basta você selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", para comentários anônimos basta selecionar a opção "Anônimo", e para outros tipos de comentários basta selecionar as demais opções.