segunda-feira, 22 de março de 2010

Tendência: Os lindos batons chamativos

 Para aquelas mulheres que já estão cansadas do velho vermelho e querem substituí-lo por um outro sem perder a expressividade que um batom mais chamativo causa, essa é uma ótima oportunidade.


 Para o dia
A mais nova aposta da moda é o magenta(também chamado de pink). E tenha cuidado com os produtos de pigmentação muito concentrado. Evite também glitter, optando por produtos opacos para a manhã e à tarde.


Para o frio
A aposta dos profissionais é o púrpura(um roxo azulado e, ao mesmo tempo, rosado) e para aquelas que são menos ousadas o curinga é o batom marrom escuro, que proporciona um toque sóbrio e chique.


Para noite
A cor coral é uma ótima opção, formando um visual alegre, sexy e diferenciado.


Make para combinar com os batons
O olho marcado com maquiagem forte deve ser acompanhado com lábios discretos e a boca com batons chamativos deve ser acompanhado com olhos mais leves e menos marcados(com apenas um pouco de máscara para cílios) 


Magenta

Púrpura



Marrom escuro

Coral



Escrito por: Vinícius Jordão
Referência: Walkshow

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, colocando seu Nome, basta você selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", para comentários anônimos basta selecionar a opção "Anônimo", e para outros tipos de comentários basta selecionar as demais opções.