quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma bolsa para cada silhueta


Modelos que disfarçam as imperfeições do corpo


A cada coleção é possível acompanhar a mudança no formato, cor, estilo e estampa das bolsas. O acessório, indispensável para a maioria das mulheres pode dizer muito sobre o visual e agregar ainda mais estilo à produção. Porém, para dar continuidade a um look elegante, a bolsa deve estar em harmonia com a silhueta e ajudar a disfarçar as imperfeições do corpo. Confira nesta matéria os tipos de silhueta e os modelos do acessório que podem salvar o visual.

Altas


Mulheres altas podem disfarçar as pernas alongadas com as famosas maxi bolsas. Os modelos emprestam volume à silhueta e chamam a atenção. A mulher alta deve evitar os modelos muito pequenos, pois ficam desproporcionais.

Magras

Uma silhueta magra e com poucas curvas requer um acessório que dê o contraponto necessário para criar a ilusão de um corpo delineado. Para isso, as bolsas desestruturadas, com formatos assimétricos e design mais largo são ideais para dar movimento e emprestar curvas ao corpo.

Baixas

Modelos maxi devem ser esquecidos por quem tem baixa estatura. Segundo consultores de moda, esse formato esconde a maior parte da silhueta das baixinhas e as achata ainda mais. Deve-se dar preferência aos tipos menores e com alças curtas, que deixam grande parte do corpo à mostra.

Acima do peso

Bolsas grandes e estruturadas são capazes de disfarçar as gordurinhas e alongar a silhueta. Os modelos pequenos podem criar desproporção no visual, portanto, devem ser evitados.

Quadril largo

As mulheres que têm quadril largo devem apostar em bolsas que fiquem no meio da cintura. Esses modelos balanceiam a silhueta e equilibram o visual.



Fonte.: Walkshow

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar, colocando seu Nome, basta você selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", para comentários anônimos basta selecionar a opção "Anônimo", e para outros tipos de comentários basta selecionar as demais opções.